Sobre o Blog

Bem-vindos ao Recanto da Prateleira! E bem, o que dizer sobre este blog? É um projeto que há muito tempo queria ter iniciado, um espaço para falar e analisar muitas das coisas que gosto e desgosto.

Uma coisa devem ficar a saber sobre mim. Eu gosto de falar e de escrever. São das coisas que mais aprecio e aqui vejo uma excelente oportunidade de me expressar. Muitas vezes não tenho com quem partilhar as minhas opiniões e dai a necessidade de criar algo onde pudesse ser "ouvido".

Por aqui vou escrever sobre aquilo que sinto merecer ser falado. Animes que acompanho, séries, filmes, mangás e por vezes algumas notícias. É um espaço livre onde vou descarregar tudo aquilo que acho sobre determinado conteúdo.

Em contra partida ao blog existe o canal de YouTube que funcionara como uma opção ao conteúdo aqui apresentado. Lá poderão encontrar resumos dos artigos daqui do blog e versão em vídeo de alguns dos texto, isto caso queiram ouvir a minha opinião enquanto fazem outra coisa.

Obviamente poderão sugerir assuntos de discussão. Por exemplo: Aquele anime que acabou de sair e vocês estão a adorar. Sintam-se à vontade em pedir. Eu quero que este seja um espaço aberto de reflexão onde as vossas vozes possam também ser ouvidas.

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Segue-nos no YouTube

Seguidores

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *