quinta-feira, 8 de novembro de 2018

[Rumor] Séries Marvel na Disney Play

Como já devem saber a Disney prepara-se para o lançamento do seu próprio serviço de streaming. Apelidado por agora de Disney Play e chegando no final do próximo ano, várias têm sido as notícias que nos têm chegado. Hoje queria focar-me nos rumores ligados a ele e à Marvel e tentar perceber um pouco como poderão ser estas séries.

Este artigo pode conter spoilers por isso fiquem avisados.


Com a chegada deste novo serviço fala-se de uma nova era de conteúdos onde a própria Marvel Studios, responsável pelos filmes do MCU (Marvel Cinematic Universe) (UCM - Universo Cinemático Marvel), produziria séries limitadas usando alguns dos personagens já estabelecidos nos filmes. Os orçamentos seriam bastante generosos e os actores voltariam para interpretar os mesmos papeis.


Caso não saibam, séries como Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D (Agentes da S.H.I.E.L.D) e as da parceria Marvel/ Netflix são produzidas pela Marvel Television, uma divisão da Marvel Entertainment. E apesar de ser dito que filmes e séries partilham o mesmo universo, essa troca de informação dá-se de forma muito unilateral, onde os acontecimentos da maioria das séries são ignorados. Se a Marvel Studios vier a dirigir estas novas séries poderemos vir a ter uma melhor ligação entre os dois meios, algo que agradaria a muitos fãs.

Falemos então das possíveis séries.



Scarlet Witch (Feiticeira Escarlate)
Uma das primeiras personagens a serem apontadas para uma série. Pouco se sabe, obviamente. No entanto, recentemente, falava-se que o Vision (Visão) faria parte da série. Caso isto se venha a confirmar podemos vir a ter uma série que explore o relacionamento das duas personagens, e, no mais idílico dos cenários, abordar os princípios da introdução dos mutantes no MCU. Há que ter em conta a vertente "mágica" da personagem de Elizabeth Olsen, podendo vir-mos a receber uma série que explore um lado mais místico da Marvel.



Loki
Foi esta a outra personagem inicialmente falada. E que aqui fique escrito, eu adoro o Loki e para mim o fim da sua jornada em Avengers: Infinity War (Vingadores: Guerra do Infinito) foi sublime. Um vilão com um bom arco de redenção, uma interpretação incrível e um final emotivo. Se quero mais do Loki? Claro, eu adoro vê-lo. Mas isso implica descartar tudo aquilo que foi estabelecido no terceiro filme dos Vingadores então não obrigado.

O deus da trapaça funciona bem como antagonista e, para não apagar a sua morte no filme, poderiam optar por contar uma história passada antes dos eventos que conhecemos. Poderia haver participação de outros asgardianos, como Thor por exemplo, e talvez mostrar mais dos nove reinos.


Falcon (Falcão)  & Winter Soldier (Soldado do Inverno)
Falou-se inicialmente numa série de espionagem com o Nick Fury de Samuel L. Jackson. Tal plano foi descartado em prol de algo melhor que pode muito bem ser esta série. De todas mencionadas esta é a mais próxima da realidade pois diversas fontes apontam que Malcom Spellman, escritor e co-produtor executivo de Empire, terá sido escolhido para escrever a série focado nos dois heróis.

Esta é aquela que mais facilmente consigo imaginar. Algo semelhante ao Capitão América: Soldado do Inverno, um trama de espionagem que possa envolva restos da HYDRA ou outros vilões das comics. E quem sabe, talvez um novo Capitão América.

O que acham destes rumores? Se estas séries vierem a ser reais, como as imaginam? E já agora qual série gostariam que a Marvel produzisse? Comentem a vossa opinião.
Share:

0 Comentários Digitais:

Enviar um comentário

Segue-nos no Facebook

Segue-nos no YouTube

Seguidores

Formulário de Contacto

Nome

Email *

Mensagem *